Sou:              lembrar senha
Quem Somos | Nossos Serviços | Depoimentos | Notícias | O que é Estágio | Legislação de Estágio | Fale Conosco
 
     
 
   
 

Cadastre-se GRÁTIS! Participe

Nome
CNPJ / CPF*
E-mail
CEP
* Por que preciso informar isso?
Sou:       
 
   

Notícias


29/8/2011
Motorola, do Google, abre 60 vagas para jovens talentos


Estão abertas as inscrições para o Motopráxis, tradicional programa de estágios da Motorola que, anualmente, busca jovens talentos para oportunidades de estágio na empresa. Este ano, são 60 vagas, nas áreas de humanas e exatas, com remuneração e benefícios.

Por meio do programa, a Motorola selecionará estudantes do ensino técnico e superior das áreas de exatas e humanas, com previsão de formatura em dezembro de 2012 e dezembro de 2013. Para participar, o candidato deve ter disponibilidade para 72 ou 120 horas mensais, de acordo com a área. O prazo para inscrição é 31 de outubro de 2011 e os currículos podem ser enviados para ESTAGIO@motorola.com .É necessário ter inglês em nível avançado ou fluente, além de bons conhecimentos de informática.

As vagas do Motopráxis estão abertas para os seguintes níveis de escolaridade:

- Voo Brevê: Voltado para estudantes do ensino técnico. O programa tem como objetivo oferecer a primeira experiência profissional e trazer uma formação sólida em cidadania.

- Voo Maior: Voltado para o ensino superior de cursos como: Engenharia da Computação/Elétrica/ Telecomunicações, Produção, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Administração, Economia e Ciências Contábeis. 

Com o Motopráxis, os estudantes têm um plano de desenvolvimento pessoal e profissional na Motorola. Isso porque, ao longo do programa, são disponibilizados treinamentos e acompanhamentos.

"Essas categorias são, na visão da Motorola, os pilares para o desenvolvimento pessoal - experiência, acompanhamento e educação - de um cidadão. Com o Motopráxis, a Motorola reforça seu compromisso no processo de capacitação de jovens talentos, encorajando-os e acompanhando-os na evolução de suas competências e na transformação em profissionais de sucesso no futuro", diz Ana Paula Cavioli, diretora de Recursos Humanos da Motorola Mobility
Fonte: http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=27460&sid=57


Voltar